segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Madrugada


Avida é muito curta, as crianças crescem muito rapido..a vida esta passando..


Por isso vivo com intensidade, cada segundo com muita lokura e sobriedade..insanidade e responsabilidade...


Será que estas coisas podem caminhar juntas? Não sei mas eu procuro unir os paradoxos, transformando o hoje mais divertido...


Meo, aventura e adrenalina me alimentam, amizades sadias e sinceridade tambem..FALO NA CARA MESMOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!


E quanto mais o tempo passa, eu vejo que Ele nao desiste de mim, continua sempre Fiel mesmo eu sendo infiel...


Ontem eu encontrei uma adolescente de 15 anos [Bianca], que quando ela tinha 5 anos, eu a carregava no colo, cara fiquei em xok com o tempo..


O tempo passa muito rapido e eu continuo sendo a mesma criança

de sempre com experiencias e raciocínios malukos..


Meo, ai eu vi um amigo meo da mesma epoca, com 'peito de pomba', e nem olhou na minha cara meo..q nojo...


Mas isso nao importa, pois muitas pessoas passam em nossas vidas e simplesmente nao fazem a diferença, mas as crianças..estas sim...são verdadeiras..


Por isso eu fico com a pureza das respostas das crianças, como diz a velha canção..sou uma eterna criança e nao abro mao disso..


Sensivel, curiosa, divertida, incansável e intensa ...


E nao abro mao da complexidade dos meus pensamentos, ainda que nao me levem a lugar algum, mas me fazem sentir bem..


Tudo foi muito animal..o inusitado me surpreendeu, e foi maluko demais, amei, voltei no tempo que eu fazia loukura nas ruas, animal demaissssssssssss


Alguem aki é normal???????????????????????


Mas é isso ai, em meio as sensações saudosas, e nostalgicas ainda sopra uma alegria dentro do prolapso da valvula mitral do meu coração...


Seria decorrente do citalopran? Jamais, a fonte disso é Jesus

..só Ele me ama incondicionalmente e de maneira que minha mente nao comporta...


Ele me faz prosseguir, e continuar a rir, e amar denovo..uiaaaaaaaaaaaaaaaaaa


E eu pergunto a voce que esta lendo tudo isso, O QUE TE FAZ FELIZ????????????


CANTAR me faz feliz...


e na madruga, os pensamentos e a musica, a inspiração flui de tal forma, que me ajuda a organizar os pensamentos na mente, muito show cara...


pegaria uma pista agora, de moto ou carro tanto faz...em direção ao desconhecido...


a vida é inusitada, as surpresas sempre acontecem, as vidas estao interligadas, e o tempo nos mostra que o tempo e a distancia nao separam pessoas, mas sim o desejo de ter o controle do amanha, isso separa as pessoas...


a incerteza do amanha, nos faz cometer erros, e o tempo passa...



mas o novo sempre vem, o novo amanha, novas pessoas e novas oportunidades, é só olhar ao seu redor, existem tantas pessoas especiais, tantas possibilidades que torna a aventura de viver mais emocionante e surpreeendente.


by Paula Elisa






2 comentários:

  1. aee pessoal
    eu sou o dorfinhoo e to aki pra com muito pra zer comentar esse texto q acabei de ler:

    cara, foi tipo assim...

    uma coisa doida mas objetiva
    gostei das antíteses (lokura e sobriedade..insanidade e responsabilidade), e das palavras q eu naum entendi tipo prolapso e mitral! hehehhee

    Mas tudo isso deixou o texto bem interessante !!

    e ae pra quem ta vendo esse comentario parceiro!!!

    Viver naum basta.... Viver com CRISTO é q é o negócio!!

    vlww pessoal e vlww Paula !

    pros manos um salve pras minas um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Dorfo, parece q to vendo voce na minha frente, qd fala q curtiu as palavras que nao entendeu..

    Valeu ai, o prestigio.

    beijao

    ResponderExcluir