terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Quando nos sentimos totalmente sem forças, sem direção, experimentamos viver o que sempre dizemos e cantamos com tanta facilidade... mas quando a situação difícil vem, o SENHOR nos desafia a viver por fé, andar por fé, com ELE realmente em nossa frente. Você pode ter certeza que o milagre acontece quando você CRÊ efetivamente, e confia e espera somente na provisão dEle.
Experienciamos viver o impossível na realidade, quando Ele está a nossa frente, temos a mesma sensação de êxtase quando Moisés abriu o mar...alias...by the way, foi Moisés mesmo? Foi Davi que derrotou Golias? Foi Davi que compô tantos salmos? Foi Paulo que pregou e fez tudo que fez... Se sua resposta for sim, sinto te decepcionar... Estes foram apenas pessoas..pessoas...pessoas..

Moisés um gago, e você sabe como um gago é visto hoje, imagine naquela época... tudo bem que ele foi criado pela filha de Faraó, mas como será que ele foi parar nos braços da filha de Faraó? destino? acaso? se a resposta for sim, você se decepcionou novamente. Foi Deus!

Davi era um ruivo feio, baixinho, que nem seu pai lembrava direito que ele existia, seus irmãos então..nossa...achavam que Davi só servia pra carrega as marmitas deles.. ser ungido Rei? e se tornar Rei ?

E o que dizer de Paulo que perseguia a igreja e matava cristãos? se tornou perseguido... depois que se encontrou com Jesus, ele entendeu ... eu acredito que ele simplesmente se apaixonou quando conheceu o Senhor da Igreja que ele tanto perseguia... escreveu tudo que escreveu..mas novamente eu te pergunto...foi ele? não foi não..

Não somente nas tribulações, situações difíceis, quando sua conta esta no vermelho, ou até mesmo não tem o que comer, ou precisa de cura, ou de um milagre na sua família, ou de um namorado, ou até mesmo aquela roupa de marca, ou viagem.... existem tantas coisas que desejamos...
Mas nada se compara com experienciar o viver por fé..não somente quando o calo aperta, mas todos os dias, vencendo os Golias diários, por meio Dele... salmodiando e cantando como Davi, com sua coragem e ousadia de dizer o que estava lá dentro no quartinho mais escondido (isso realmente não é fácil)...estando onde Deus te colocou, onde Ele deseja que você esteja, e isso significa que pode não ser o mesmo lugar que você deseja, ok? Abrindo um mar talvez, direcionando uma multidão a andar no meio de um mar...por meio Dele, é claro. Ou talvez cumprindo o IDE, pregando a palavra, em lugares ainda não alcançados, em prisões...cumprindo o desejo Dele.



Não existe lugar melhor pra você estar do que no CENTRO DA VONTADE DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário