quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amar



Amar é uma escolha particular que nos coloca em situações fora de nosso controle, onde o inusitado acontece. Porem vale a pena correr este risco pois apenas viver racionalmente sem extrair o melhor olhar e as melhores sensações que palavras não descrevem...vale a pena viver por amor a...


Deus
Pessoas
Natureza




Ainda que aos olhos pela frieza do poder, sejamos mal interpretados, ou até mesmo sejamos caluniados, as pessoas carecem deste amor e deste olhar diferenciado.

Isso é vital!

Eu careço deste amor, porém apenas Jesus pode me oferecer este amor genuíno e incondicional. Esperar reconhecimento de nossos pais, amigos, pastores, padres, terapeutas, justiça humana ou qualquer substituta da Madre Teresa de Calcutá aqui na terra é em vão...ninguém pode oferec
er o carinho, cuidado e amor que eu careço.


Porem, ELE me alimentando, sustentando a esperança de que um dia tudo isso vai passar e que estaremos juntos, seu amor irradia e pode exalar Seu perfume em mim e por meio de mim...
Quando abraçamos alguém, quando olhamos nos olhos do outro e percebemos que podemos SIM amar sem medo, sem culpa ou preconceitos e quando sentimos o que a natureza nos passa [como os Na´vi, nativos de Pandora, em AVATAR, que conectam seu cabelo com a natureza, sabe?] podemos sentir um pedaço do céu, um pouco da eternidade em nosso coração.





Não existe cristianismo sem relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário