sexta-feira, 19 de março de 2010

ARTE

Ola pessoa...

Sou uma eterna apreciadora das artes, de uma boa música, de telas, poesias e diversas inspirações que pessoas comuns como nós, privilegiadas por Deus, que receberam dons, e usam de forma divina estes dons.

Mas a melhor arte que não me canso de admirar é a natureza. Os rios, mares, plantas, animais, enfim, a diversidade e a riqueza que nosso Pai celestial criou com muito amor.

Porém, o melhor que Deus criou não é a natureza, mas é aquela que se inclinou e fez com suas proprias mãos: eu e você! Ele nos criou, com todas as caraceterística que temos. Até mesmo aquela que nos incomoda tanto, que chamamos de 'defeito', pés, mãos, olhos, nariz, boca, humor, personalidade, estilo, pensamentos e idéias. Ele nos criou e se agrada da sua obra.

Um bom artista Ele né?

Eu diria, EXCELENTE!

Bom, era isso que eu queria dizer...neste sexta a noite.

Ouça esta mensagem, clike neste link. Vai valer a pena!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZqX2mB1m75Y&feature=related


Beijos carinhosos

Paulinha

Um comentário:

  1. concordo… eu parei de chamar as dificuldades humanas de defeitos, pois sugerem falsas propriedade e incapacidade de crescimento, mesmo que em grande parte, reconhecer um "defeito" seja o primeiro passo, entender que foi adquirido seria o segundo e como, o terceiro… de fato Deus sempre participa do crescimento dos homens e mesmo o "pior" deles, reflete em parte a identidade "oculta" do Pai

    ResponderExcluir