terça-feira, 30 de março de 2010

Presente!!


Ola people, td bem?


Li este texto e achei fantastico..quero compartilhar com vocês.


Espero que gostem..


bye


Paulinha



Um presente pra você
Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa muito emotiva. Isso tem um lado ruim mas também tem um lado bom: eu não serei facilmente levado pelo emocionalismo barato que temse alastrado pela igreja nos dias de hoje e tem impedido pessoas de ter um verdadeirorelacionamento com o Criador. Um relacionamento que gera transformação. Por isso, me alegromuito com o que Deus tem me levado a experimentar, tenho certeza que isso é genuíno.Gostaria de compartilhar uma destas experiências com você.Tenho uma filha de 01 ano. Seu nome é Nicole e ela ama ganhar presentes (e quem não gosta!).Certo dia, durante o expediente de trabalho, na hora do almoço, comprei um presente.No mesmo instante surgiu no meu coração um grande desejo de ir para casa e entregar estepresente para a Nicole. Não entendi muito bem a ansiedade que eu estava sentindo,afinal de contas dentro de mais algumas horas eu estaria em casa presenteando minha filhacom um brinquedo novo e realmente não havia sentido em toda aquela expectativa.Ao caminhar de volta para o escritório, senti o meu amigo Espírito Santo falar comigo de formaque imediatamente entendi o que eu estava sentindo, entendi o coração do Pai. Deus tem presentes para nós em todos os momentos. Ele não vê a hora de estar junto conosco paraentregar-nos estes presentes e ver nossos rostos brilhando de felicidade enquanto abrimosos pacotes. Antes de ir para casa naquele dia, fiquei imaginando como a Nicole reagiria aopresente novo: será que ela iria sorrir? ou chorar? ou não esboçar emoção alguma? A diferençaentre eu e Deus, dentre muitas outras, é que Ele já sabe qual é nossa reação quando recebemosseus presentes: sempre nos alegraremos. Não importa quanto tempo levemos para abrir o pacote,não importa quanto tempo leve para entendermos o que Ele quer nos dar. No final, saltaremosde felicidade ao vermos o presente que Ele separou para nós. O segredo é estar sempre por pertopara receber os presentes. O mundo de hoje tem nos forçado a ficar longe de Deus, aliás esta é uma estratégia de satanáspara impedir que Deus nos dê os presentes que Ele tem para nós. Receber presentes de Deusnão significa apenas receber uma bênção maravilhosa. Tudo que Ele nos dá é considerado umgrande presente. Dons, prosperidade, experiências marcantes, dias felizes, salvação, a eternidadeassim como também lutas, provações, dias escuros e as demais dificuldades que nos trazem osproblemas diários. Gostaria que você fizesse uma análise e respondesse minha pergunta: vocêse lembra quando foi a última vez que se sentiu presenteado por Deus? A resposta para estapergunta, define como está o seu relacionamento com o Pai. Espero que você esteja sempre por perto quando o Pai quiser te entregar algum presente.


Cristiano. [extraído do site www.refugiotaubate.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário