sexta-feira, 21 de maio de 2010

HOJE

As vezes fico me perguntando se existe uma alma vivente que lê o que escrevo aki. Eu adoraria saber disso. Por que aqui está tudo aquilo que, com arte e meu jeitinho Paula de ser, eu enfeito, driblo e consigo esconder da grande maioria das pessoas que me rodeia. Exceto as poucas que me conhecem, apenas por um olhar..destas eu nao escapo...E estas não lêem o que escrevo aqui, tenho certeza disso.
Mas ainda que ninguem leia, acho bacana ter este espaço para "desabafar", dizem que alivia né..mas o fato é que me ajuda a organizar o que esta incomodando.
Acho incrivel como é muito mais facil, mais confortável e menos doloroso tratar de todas as questões que envolvem a mente e tudo o que permeia o nosso controle.. mas no campo das emoções, meooooooooo...como é tudo complicado demaisssssss!!!!!!!!!delicado demais e intenso...
Tenho evitado olhar pra isso, e viver independente do que acontece do meu coração, como se eu pudesse sufocar a bomba relógio...é bem pior, mas hoje eu não consigo encontrar outra forma de lidar com isso.
A verdade é que sou exigente demais com a Paulinha sabe, e deixo de simplesmente viver, exigindo que ela seja suficientemente boa..que chatisse..me esqueço de ser humana e fico tentando ser algo que nunca vou conseguir ser.
E tentar mudar este ciclo vicioso é continuar na busca por ser alguém..diferente e não se aceitar..o que será isso? Insanidade mental? Pesado este nome né..ou seria drama? sei la..
O fato é que pra mim é muito comodo e prazeiroso cuidar do outro, tomar frente de causas sociais e lutar pela causa de quem realmente tem um forte motivo, doenças ou qualquer coisa...
O bom é que minha gata Beleza, ta aki comigo querendo atenção, e cafuné..ela é minha companheira..ja passou por muitas comigo..ta veinha tadinha..
Enfim, voltando, comentei estes dias que a paixão que ardia em mim, pelas coisas que sempre amei, estão mornas, sem tempero sabe..sem intensidade. Longe das minhas amigas, me sinto muito só cara. Acho que este é o motivo central da minha nostalgia.
Por mais que não pareça, sou uma pessoa timida, que tenho dificuldade [mas to tentando superar, olha eu mais uma vez, tentando fazer algo...] de expor o que vai la dentro, por isso que fico enfurnada, me relacionando e tentando conhecer e ser conhecida pelas pessoas, via internet.
Eu preciso publicar isso logo, porque ja ja eu vou deletar tudo isso, e este blog vai ficar sem atualização.
Eu consigo falar, falar, falar e não concluir nada..não é a toa que sou terapeuta..estou na profissão certa pelo menos.
Mas eu descobri que sou muito querida, por pessoas que eu nem imaginava que seria..a gente sempre se surpreende com as pessoas...ainda bem que muitas vezes nos surpreendemos por coisas boas que elas nos fazem!!!!!!!!! Graças a Deus!!!!!!!!!
Ele tem sido meu amigo Fiel, companheiro que me compreende sempre e tem uma paciencia incrivel comigo.

Um comentário:

  1. Vim te assegurar que existe uma alma vivente que lê o que vc escreve aqui!!!!! Ah! E essa mesma alma vivente (eu) tá achando incrível tudo isso aqui!!!
    Beijus e não vai deletar nada nãããooooo.
    Ahhh! E trate de escrever mais, muito mais!!
    Amo vc!
    Marga

    ResponderExcluir