domingo, 23 de maio de 2010

HOJE

Gostaria dizer algo mais sobre meu amigo Fiel, aquele o qual mencionei no ultimo post...Jesus. Ele é incrivelmente amoroso, compassivo e dedicado à cuidar e amar incondicionalmente esta pobre alma.
Fico constrangida com a imensidão deste amor e graça..maravilhosa Graça que me permite, a cada novo dia, desfrutar das infindáveis misericóridas que Ele me proporciona.
Não há nada que eu faça, de bom ou mal, que possa mudar sua infinita graça sobre a minha vida. Seu amor é incomensurável.
E as palavras me são limitadas para descrevê-lo, porém persistentemente tento, pois desta forma, experimento um pouco mais desta suave presença.
Minha vida encontra renovo em Sua palavra... e motivação, esperança e um fôlego novo, para prosseguir mediante as dificuldades que nós humanos encontramos em nosso cotidiano.
As emoções encontram aconchego e conforto na real presença, daquele que é Fiel, nas mais diversas situações e na mais dolorosa solidão.
É em vão tentar fazer algo para me modificar, para ser mais agradável à Ele, pois Ele me ama do jeito que eu sou. E se há algo a ser mudado, será de acordo com os parâmetros divinos dEle, e não meus. De acordo com vontade e tempo dEle, e não meu. Enquanto isso posso apenas relaxar, e curtir, e como a Palavra mesmo diz em Filipenses 4:4 "alegrai-vos sempre no Senhor, novamente digo, alegrai-vos".
Não é por obras, não é por qualidades, não é por defeitos, características, enfim... Ele me ama, simplesmente por amor... porque Ele é amor... e a Sua graça me basta... e suas misericórdias são infinitas... seus pensamentos mais altos que os meus, seus cuidados e carinhos inimagináveis.
O hoje é um presente... a vida é um presente... e durante o hoje, desfruto a vida admirando o pássaro aki na minha janela, que entoa um som singular, que pode ser apreciado com a minha alma.
Sem contar as pinturas, verdadeiras obras de arte, que nosso maravilhoso céu nos apresenta todos os dias.
São inúmeras as obras de Sus mãos...maravilhosas...
Mais além disso, sua companhia tão peculiar, que me compreende, como nenhum ser humano consegue, me embala olhando em meus olhos, me tocando a face, enxugando as lágrimas...
Não importa o que a vida lhe causou, não importa quão triste é a sua história ou o tamanho do vazio que ha em vocÊ...que há em mim...o amor de Jesus é suficiente. Ele é pefeito e suficiente para nos sustentar, nos suprir e nos fazer o que sozinhos jamais conseguiríamos...ser mais do que vencedores!
É somente pela fé, e pela entrega à Ele que conseguimos as vitórias que Ele nos promete, pois a maios vitória, aquela na cruz do calvário, Ele ja venceu, por mim e por você...e por quantos crerem Nele.
UM beijo carinhoso e mágico... Paulael

Um comentário:

  1. Acho difícil quando a gente impede Deus de nos abençoar. Tremendo boicote.

    ResponderExcluir