terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Borboletas...


É impressionante como carregamos preocupações desnecessárias, e nos ocupamos com pesos que não são nossos.


Tão inútil é a culpa, que muitas vezes nós carregamos, ou que insistem em colocar sobre nós, e sem questionamento, pela força do habito, acreditamos que somos responsaveis por quem deveria ser responsável por nós.


Poxa, eu sou apenas uma mulher...uma criança...uma pessoa comum com sonhos, medos, desejos e delícias ...


Mas não suporto quando eu erro... não tenho facilidade de lidar com meus erros. Me cobro demais, exijo demais da pequena Paula, e quando ela erra, eu não me conformo, não aceito. É terrivel isso.


Por isso que me decepciono com as pessoas, pq o mesmo que exijo de mim, acabo exigindo de pessoas que nem imaginam esta alta cobrança que existe dentro de mim. Aí acabo dizendo adeus, em vez de lidar com a situação e ver que somos apenas seres humanos limitados. Um bando de pecadores perdoados em processo, que apenas será perfeito na gloria (by Eyshila).


Aceitar que estou neste processo me pira o cabeção. Não poder controlar o hoje é dificil. E voce que esta lendo pode pensar, nossa mas 'nao deveria confiar em Deus, descansar em Deus, esperar em Deus'. Estou aprendendo cara... quando eu aprender efetivamente tudo isso vou sofrer muito menos. Se voce ja aprendeu me ajude. deixe um comentario pois estou aberta a novas opiniões. Nao sou a dona da verdade, nem nunca serei.


O mais belo de tudo isso é poder aprender. Como amo aprender coisas novas e saber que tudo isso é uma piração loka da minha cabeça neurótica.


A cada dia um novo recomeço, sei que um dia esta tensão terrivel que pressiona meus ombros serão aliviadas pelas mãos de uma alma caridosa que irá perceber o quanto esta pose de fortona não passa de uma máscara que esconde uma pequena menina.


Uma menina que deseja ser amada e compreendida, ouvida com a atenção que ouve, e amada sinceramente, admirada e suportada...


Mas eu preciso baixar a guarda né, permitir que as pessoas vejam além da armadura de ferro. E isso não é simples, porque existe um alarme que ressoa quando alguem que pode ver lá dentro se aproxima. E eu simplesmente fujo ou estrago tudo. Sempre dou um jeito de estragar tudo.


Se isso te surpreende saiba que não me importo. Nem um pouco. Chega de tentar se aceita pelo outro. É impossivel e desnecessário agradar a todos.


Admitir tudo isso é algo novo. Compartilhar com 'sei la quem' neste blog é uma ousadia.


Talvez a borboleta esteja um milímetro a mais fora do casulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário