segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Braços de amor

Bom, o ano ja começou e as batalhas também.

Mas em todas estas batalhas somos mais do que vencedores, porque Jesus venceu, e nos faz participante de sua vitória, pois por sua palavra somos mais do que vencedores.

E Deus nos ajuda, nos consola e nos sustenta em todas as dificuldade que certamente encontraremos pelo caminho. Tambem tranforma em benção tudo o que nos desejam de mal...assim como ele fez com Hamã no livro de Ester,ele fará contra os que nos desejam mal...

Assim como foi com Josafá, que nao sabia o que fazer diante da tao grande multidão, mas apenas colocou os olhos no Senhor, e teve vitória sobre seus inimigos, e aténao conseguiam carregar os despojos, assim Deus fará conosco, pois Ele é o mesmo..nao muda e nao mudará..

Cada lagrima ELE esta vendo, e seu Espirito Santo, em todos os momentos cuida de nós, nos abraça nos da força e esperança para continuarmos a batalha.

A Jesus seja toda honra, gloria e louvor..Ele venceu a morte! Se Ele é por nós, quem será contra noóss?

Sabemos que a nossa leve e momentanea tribulação produz eterno peso de glória. Agradeço a Deus cada luta que Ele ja permitiu em minha vida, pois estas lutas me fizeram ser quem eu sou, pois é na luta que a gente aprende a confiar em Deus e a descansar em seu amor e soberania. Tambem é na luta que aprendemos a lidar com as adversidades em com os diversos tipos de pessoas que nos rodeiam...

Nele me esconderei..em seus braços de amor..

Em Cristo

by Paula

Um comentário:

  1. muito bom este post... gostei muito !!! parabéns por saber lhe dar com as coisas da melhor forma possível, e sempre a melhor forma é entregar na mãos de Deus !!! "Não diga a Deus que você tem um grande problema; diga ao problema que você tem um grande Deus."

    ResponderExcluir